Deitados no peito de Jesus

Durante a ceia, onde Jesus lavou os pés dos discípulos (São João 13), e onde também revelara que um deles o haveria de trair (São João 13,21), uma coisa que me chamou muito a atenção, foram os versículos 23 e 25 que dizem o seguinte:

Um dos discípulos, a quem Jesus amava, estava à mesa reclinado ao peito de Jesus (São João 13,23). E continuando... Reclinando-se este mesmo discípulo sobre o peito de Jesus (São João 13,25a).

Veja que este discípulo, a quem Jesus amava – que acredita ser o próprio João, autor do evangelho em questão – estava reclinado no peito de Jesus, assim como nós deitamos no peito de nosso pai, de nossa mãe, buscando carinho, aconchego. Ele estava deitado.

Imagine só. Eu fico imaginando, e lhe convido também a imaginar como seria a sensação ao deitarmos no peito de Jesus? Poder tocar o próprio Deus em carne, pele, calor humano e divino ao mesmo tempo? Magnífico! Seria até impossível definir com palavras, não é mesmo? O que acha?

Você sentir as mãos de Jesus, sentir seu calor, senti-lo como sentimos uns aos outros?

Nós não vivemos naquele tempo para poder ver com nossos olhos humanos tal graça, resta-nos vê-lo com nossos olhos da fé, senti-lo com a fé, ouvi-lo com a fé, tudo pela fé. Como seria vê-lo pessoalmente? Senti-lo? Tocá-lo? Ver os milagres acontecendo?

Deixe sua opinião de como seria essa sensação de poder deitar no peito de Jesus feito homem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Instruções para postagem de comentários:
Expressão de racismo, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas e instituições.
Expressão qualquer tipo de crime de acordo com a legislação do país.
Obedeça as regras de postagem para que seu comentário não venha ser excluído posteriormente.